Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

B36 sofre gol no fim e perde para o The New Saints

Cieślewicz em disputa de bola com Rawlinson.
B36 e The New Saints duelaram no estádio Tórsvøllur em Tórshavn pela primeira fase preliminar da UEFA Champions League 2015-16, e graças a um gol no fim, o campeão galês levou a melhor. Um duro golpe para o atual campeão faroês, que vê suas chances de classificação ainda mais reduzidas.

Os tigres brancos começaram bem e abriram o placar logo aos 7'. Após cruzamento de Jákup á Borg, a bola sobrou para Hans Pauli Samuelsen que chutou de esquerda em cima do zagueiro, no rebote ele finalizou mais uma vez, agora de direita e para o fundo da rede. A alegria durou pouco, pois aos 9' o time visitante chegou ao empate. Uma bola rasteira atravessou a área e Kai Edwards finalizou para Scott Quigley, em posição legal, completar para o gol.

O The New Saints teve a chance de virar ainda no primeiro tempo com Simon Spender que finalizou com perigo aos 29 minutos, a bola passou ao lado do gol.

O time da casa até começou o segundo tempo finalizando, mas o chute de Hans Thorleifsson foi no meio do gol. Cinco minutos depois, o time visitante respondeu e o goleiro Tórður Thomsen fez uma boa defesa, tendo que sair do gol para fechar o ângulo do jogador adversário.

Com posse de bola ainda menor no segundo tempo, o B36 teve a grande chance de ficar na frente do placar mais uma vez aos 73' quando, após contra-ataque, Hans Pauli Samuelsen ficou sozinho com o goleiro Paul Harrison e teve seu remate defendido. E esse lance custou caro. Aos 90', Matty Williams cruzou para Michael Wilde, completamente desmarcado, marcar o gol da virada do TNS.

O segundo jogo será no dia 7 de julho, no estádio Park Hall em Oswestry.

DETALHES DO JOGO

B36 1-2 The New Saints
Estádio: Tórsvøllur, Tórshavn
Público: 720 (ou 1050 de acordo com o Soccerway)

Gols:
B36 - Hans Pauli Samuelsen 7'
TNS - Scott Quigley 9' e Michael Wilde 90'

Cartões amarelos:
B36 - Benjamin Heinesen 76' e Eli Nielsen 89'
TNS - Connell Rawlinson 41' e Scott Quigley 49'

Estatísticas: Faroe Soccer

Gols do jogo:


Veja a galeria de imagens do jogo no in.fo

Nenhum comentário:

Postar um comentário