Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

HB humilhado em casa pelo Trakai

Ronald Solomin marcando o segundo do Trakai.
A grande decepção foi o HB, que estava em enorme desvantagem, foi goleado mais uma vez, agora em casa, e não conseguiu se despedir da competição de cabeça erguida como Víkingur e NSÍ. Curiosamente os gols do Trakai foram marcados pelos mesmos jogadores que marcaram na primeira partida na Lituânia.

Ninguém imaginava mais uma derrota quando, aos 11', Arnbjørn Hansen quase abriu o placar com uma inteligente cabeçada defendida pelo goleiro. Mas, assim como no primeiro jogo, a equipe ficou com um jogador a menos. Aos 21' Rógvi Holm fez falta em Ronald Solomin, que partia em direção ao gol, e foi expulso.

O Trakai chegou ao gol aos 30 minutos com David Arshakyan, pegando rebote de um chute que Gestsson espalmou para o travessão. O time da casa desperdiçou boa chance de empatar aos 34', e apenas quatro minutos depois, Ronald Solomin marcou o segundo. Ainda no primeiro tempo, Teit Jacobsen teve a chance de diminuir, mas mandou pra fora.

O HB teve duas boas chances com cabeçadas de Arnbjørn Hansen, mas parava no goleiro Rapalis. E foi o time lituano que chegou ao gol, aos 83', com cobrança de pênalti de Aleksandr Bychenok. O time da capital faroesa finalmente diminuiu aos 90' com Levi Hanssen, mas três minutos depois, novo pênalti, dessa vez cobrado por David Arshakyan para fechar o placar.

Embora o resultado tenha sido decepcionante (e até humilhante), deve-se reconhecer o esforço do HB, que jogou a maior parte do jogo com um jogador a menos.

Levi Hanssen aumentou seu recorde como o faroês com mais gols em competições europeias, agora ele tem 9 (6 na Champions e 3 na Europa League).

DETALHES DO JOGO

HB 1-4 Trakai
Placar agregado: 1-7
Estádio: Tórsvøllur, Tórshavn
Público: 316

Gols:
HB - Levi Hanssen 90'
TRA - David Arshakyan 30', 93' (p), Ronald Solomin 38' e Aleksandr Bychenok 83' (p)

Cartões amarelos:
HB - Heini Vatnsdal 25' e René Joensen 62'
TRA - Vaidas Šilėnas 63'

Cartão vermelho: Rógvi Holm (HB, 21')

Estatísticas: Faroe Soccer

Melhores momentos:



Veja a galeria de imagens do jogo no in.fo

Nenhum comentário:

Postar um comentário