Páginas

domingo, 16 de agosto de 2015

B36 goleia EB/Streymur fora de casa

Hans Pauli Samuelsen (ex-EB/Streymur) marcou um dos gols.
O último colocado EB/Streymur recebeu o B36 pela 21ª rodada da Effodeildin e não se podia imaginar algo diferente de uma vitória fácil do líder do campeonato.

O time da casa até aguentou durante quase todo o primeiro tempo, mas depois que sofreu o primeiro, não conseguiu voltar ao jogo. Høgni Eysturoy abriu o placar aos 43' e logo no minuto seguinte Benjamin Heinesen marcou o segundo.

No começo da segunda etapa, aos 53', o meia artilheiro Hans Pauli Samuelsen fez o terceiro. Um gol contra de Árni Olsen aos 68' e um tento de Lukasz Cieslewicz aos 74', fecharam a goleada.

O B36 lidera o campeonato com 48 pontos, quatro a mais que o Víkingur e com um jogo a menos. E na próxima rodada os tigres brancos enfrentarão justamente seus principais perseguidores, a partida será no Gundadalur e uma vitória os deixaria praticamente com as mãos na taça.

O EB/Streymur está em situação desesperadora. Na última posição (a famosa "lanterna") com apenas 7 pontos, a equipe enfrentará no próximo domingo o NSÍ, e detalhe: em Runavík. Parada duríssima.

DETALHES DO JOGO

EB/Streymur 0-5 B36
Estádio: Við Margáir, Streymnes
Público: 250

Gols: Høgni Eysturoy 43', Benjamin Heinesen 44', Hans Pauli Samuelsen 53', Árni Olsen 68' (gol contra) e Lukasz Cieslewicz 74'

Fonte: Faroe Soccer

Veja a galeria de imagens do jogo no in.fo

Nenhum comentário:

Postar um comentário