Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Faroeses brilham no fim de semana na Dinamarca

Três jogadores faroeses ajudaram bastante seus times na rodada do fim de semana da terceira e segunda divisões dinamarquesas. Dois deles marcaram dobletes enquanto o outro fez um hat-trick.

Hat-trick de Christian Holst na goleada do Fremad Amager

Pela 6ª rodada do Grupo 2 da 2. Division (que apesar do nome é a terceira divisão) o Fremad Amager goleou o Svendborg fora de casa por 0 a 5 com três gols de Christian Holst. O primeiro veio logo aos seis minutos: após jogada de escanteio a bola sobrou nos pés dele, que girou e mandou para a rede. O segundo foi em contra-ataque, Holst saiu sozinho na frente do gol e só deu um toque de categoria para tirar do goleiro. E ele completou seu hat-trick ainda no primeiro tempo, aos 39', aproveitando jogada individual de seu companheiro pela direita da área para chutar. No segundo tempo Nicolas Mortensen, aos 55' e 73', fechou o placar.

O Fremad Amager lidera o Grupo 2 com 11 pontos, mesma pontuação do Frem. Christian Holst é um dos artilheiros do time com 5 gols, mesmo número de gols de Nicolas Mortensen.

Svendborg 0-5 Fremad Amager
Estádio: Høje Bøge Stadion, Svendborg
Público: 397

Gols: Christian Holst 6', 21' e 39' e Nicolas Mortensen 55' e 73'

Estatísticas: Bold e Soccerway

Os melhores momentos do jogo:




René Joensen marca dois no empate do Vendsyssel

Pela oitava rodada da 1. Division o FC Helsingør recebeu o Vendsyssel e as equipes empataram em 2 a 2. Hallur Hansson é um dos destaques do time visitante com 3 gols marcados no campeonato, mas foi René Joensen quem brilhou nessa partida. O lateral marcou duas vezes.

O time da casa abriu o placar logo aos oito minutos com um belo chute de Philip Zinckernagel. Joensen empatou aos 41', aproveitando-se de um erro defensivo, mas apenas quatro minutos depois André Riel desempatou com uma bonita finalização de fora da área. O segundo tempo foi bem aberto, com os dois times tendo chances e aos 73' Joensen marcou de novo pegando rebote de um chute defendido pelo goleiro e garantiu pelo menos um ponto para sua equipe.

O Vendsyssel está no quarto lugar com 14 pontos, mesma pontuação do Vejle e atrás de Lyngby e Fredericia, que têm 15.

FC Helsingør 2-2 Vendsyssel
Estádio: Helsingør Stadion, Helsingør
Público: 738

Gols:
FC Helsingør - Philip Zinckernagel 8' e André Riel 45'
Vendsyssel - René Joensen 41' e 73'

Estatísticas: Bold e Soccerway

Melhores momentos do jogo:




Jóan Símun Edmundsson marca dois na vitória do Vejle

Edmundsson comemorando um de seus gols.
Foto: Vejle Boldklub
Também pela oitava rodada da 1. Division o Vejle venceu o Skive por 3 a 1 em casa. O placar foi aberto por Steffen Kielstrup logo aos cinco minutos. Jóan Símun Edmundsson recebeu cruzamento da direita e só completou para o gol, fazendo o segundo aos 14'. Os visitantes diminuíram apenas três minutos depois com Razak Adebayo, mas ainda no primeiro tempo, aos 41', Edmundsson marcou o seu segundo no jogo e o terceiro de sua equipe, cabeceando após cruzamento da esquerda.

O Vejle está na terceira posição com 14 pontos, atrás apenas de Lyngby e Fredericia, que têm 15.

Vejle Boldklub 3-1 Skive
Estádio: Vejle Stadion, Vejle
Público: 2490

Gols:
Vejle - Steffen Kielstrup 5' e Jóan Símun Edmundsson 14' e 41'
Skive - Razak Adebayo 17'

Estatísticas: Bold e Soccerway

Os gols do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário