Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Brandur Olsen emprestado ao Vendsyssel

Brandur Olsen será o quarto faroês no elenco do Vendsyssel.
Foto: Lars Rønbøg, Getty Images
O meia faroês Brandur Hendriksson Olsen, de apenas 20 anos, foi emprestado ao Vendsyssel até o fim da temporada, informou hoje o FC København por meio de seu site oficial.

"Brandur precisa de mais treinamento em alto nível para continuar seu desenvolvimento. Ele tem uma concorrência muito difícil em sua posição no FCK. Portanto, é uma ótima solução para todas as partes, agora ele vai ter possibilidades no Vendsyssel, que é uma das melhores equipes da 1. Division e tem um bom ambiente de treino", disse o diretor técnico Johan Lange. O meia deve retornar ao clube depois do empréstimo.

O Vendsyssel já tem em seu elenco os faroeses René Joensen, Meinhard Olsen e Hallur Hansson e isso pode ajudar muito na adaptação. O diretor de esportes Jacob Krüger comentou a chegada do jogador da seleção faroesa:

"Brandur é um jogador habilidoso com grande potencial, e é um reforço muito bom para o nosso elenco. Ele já mostrou no FC København e na seleção faroesa que pode contribuir em alto nível - não apenas com sua boa técnica em chutes. Estamos ansiosos para receber Brandur aqui no clube depois do Ano Novo".

Ele fez 16 jogos e 3 gols pelo FC København e decidiu a última final da Copa da Dinamarca com um gol na prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário