Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Edmundsson contratado pelo OB

Edmundsson agora jogará na Superliga.
Foto: OB
Jóan Símun Edmundsson deixou o Vejle, da segunda divisão dinamarquesa, e agora jogará no Odense Boldklub, ou OB, atual sétimo colocado na primeira. O contrato vai até o verão (metade do ano) de 2018.

Logo nos primeiros dias do ano o atacante das Ilhas Faroe treinou e jogou um amistoso com o Arminia Bielefeld, da segunda divisão alemã. Ele acabou não sendo contratado, mas um membro da diretoria do Vejle admitiu que ele tinha outras propostas e que as chances dele sair eram altas.

"Estamos satisfeitos por ter chegado a um acordo com o Vejle Boldklub e Jóan Símun Edmundsson. Ele é um jogador muito emocionante com habilidades criativas muito boas. Ele pode jogar tanto no meio quanto no ataque e nós estamos certos de que ele continuará e intensificará seu desenvolvimento conosco", disse o diretor de esportes do OB Jesper Hansen.

"Nós não temos muitos jogadores esquerdos no elenco, portanto é uma oportunidade empolgante que chegou com Jóan Símun Edmundsson. Ele é um jogador ávido e enormemente criativo, e também corre muito e é versátil. Suas habilidades criativas serão um ótimo complemento aos nossos outros jogadores criativos. E ele vai nos ajudar a garantir que nos tornamos um time preciso e perigoso. Ele marcou uma boa quantidade de gols na segunda divisão e com a seleção, e agora ele tem a chance de provar a si mesmo no mais alto nível na Dinamarca", disse o técnico Kent Nielsen.

"Estou muito ansioso. Eu tinha uma clara ambição de jogar na Superliga, e vou ter essa chance em um clube grande como o OB. Eu tive a oportunidade de sair e fazer o meu melhor na maior competição da Dinamarca, e isso é claramente um passo adiante. Minhas maiores forças têm sido criativas, mas eu também sempre gosto de trabalhar duro pelo time e estou ansioso para fazer isso também no OB, que eu vejo como um bom time com jogadores muito bons e qualidades individuais", disse Jóan, que usará a camisa 7 em seu novo clube.

Fonte: Odense Boldklub

Nenhum comentário:

Postar um comentário