Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Sorteio da Copa das Ilhas Faroe 2016

Confrontos da fase preliminar e da primeira fase.
Imagem: Reprodução/KVF
Na segunda-feira foi realizado o sorteio da Copa das Ilhas Faroe. Estranhei bastante a pouca repercussão, pois só fiquei sabendo do sorteio ontem, mas vamos ao que interessa...

Fase preliminar

FC Suðuroy - Royn
MB - Undrið FF

Jogos no dia 26 de março.

Primeira fase

Vencedor 2 - Skála
HB - B71
ÍF - KÍ
Vencedor 1 - Víkingur
EB/Streymur - 07 Vestur
TB - NSÍ
Giza/Hoyvík - B68
AB - B36

Jogos no dia 24 de abril.



O Víkingur, campeão das últimas quatro edições, ainda terá que esperar o vencedor do confronto entre FC Suðuroy e Royn (que muito provavelmente será o primeiro), mas é favorito contra qualquer um. O HB não deverá ter dificuldades para passar pelo B71, até porque o jogo vai ser em Tórshavn. ÍF e KÍ tem tudo para ser um grande jogo!

NSÍ e B36 terão que tomar cuidado, pois enfrentam adversários da primeira divisão e fora de casa; TB e AB não devem se intimidar para buscar a classificação. EB/Streymur e 07 Vestur parece um duelo bem equilibrado. Nas demais partidas, favoritismo para o time de divisão mais alta: MB (contra o Undrið), Skála e B68 (mesmo fora contra o Giza/Hoyvík).

Depois que forem conhecidos os vencedores da primeira fase, será feito mais um sorteio para as quartas de final. E então quando forem conhecidos os semifinalistas, as equipes serão sorteadas novamente. Lembrando que a fase semifinal é a única disputada em dois jogos. A final está marcada para o dia 27 de agosto (marque a data em seu calendário, pois a decisão é transmitida ao vivo no YouTube).

Nenhum comentário:

Postar um comentário