Páginas

quinta-feira, 16 de março de 2017

A primeira rodada da 1. deild kvinnur 2017

B36 impôs goleada de dois dígitos sobre o B71.
A temporada da 1. deild kvinnur começou no domingo, e o grande destaque foi, sem dúvidas, a absurda goleada do B36 sobre o AB/B71* por 19 a 0.

Sarita Maria Mittfoss marcou 7 gols, incluindo o primeiro da temporada, que aconteceu aos seis minutos. Ásla Johannesen (6 vezes), Marjun Danielsen, Elisabet Vang, Barbara Høgnesen, Anitha Mortensen, Súsanna Samró e Anja Jensen (contra) fizeram os outros gols. Veja a galeria de imagens do jogo.

É bom nos acostumarmos, pois infelizmente isso ainda deve acontecer muitas vezes este ano. O time do AB/B71 é praticamente sub-16, com a maioria de suas jogadoras com 15 ou 16 anos de idade. É difícil imaginar que uma equipe assim vai conseguir jogar toda a temporada, afinal perder demais é desanimador, principalmente quando muitas das derrotas provavelmente serão por dez ou mais gols.

Maria Thomsen (número 10) marcou duas vezes na vitória do KÍ.
Em Klaksvík, o KÍ venceu o ÍF/Víkingur por 6 a 1. O destaque foi Maria Thomsen, que marcou duas vezes. Liljan Jacobsen, Malena Josephsen, Tóra Mohr e Inga Maria Janusardóttir (contra) fizeram os outros gols das azuis. Hjørdis Rasmusdóttir, de pênalti, diminuiu para as visitantes. Veja a galeria de imagens do jogo.

O gol de Malena foi o quarto do KÍ.
No terceiro jogo da rodada, o EB/Streymur/Skála venceu o B68 em Skála por 5 a 0. A estreante Heidi Sevdal, ex-HB, foi o destaque, com dois gols marcados. Os outros foram de Ansy Sevdal, Rakul Magnussen e Margunn Lindholm.

* Nota: até o dia do jogo, a equipe era referida apenas como B71, mas depois o FaroeSoccer alterou para AB/B71, mesmo nome que está sendo usado no site do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário