Páginas

sexta-feira, 24 de março de 2017

Resumo do fim de semana: TB/FCS/Royn líder; jogos dramáticos na 1. deild

Falando do fim de semana passado na sexta-feira? É isso mesmo. Pouco tempo para postar dá nisso. Vamos ao resumo da 2ª rodada da 1. deild e Effodeildin:

1. deild

HB II venceu o KÍ II.
Resultados:
HB II 3-2 KÍ II
Víkingur II 4-0 ÍF II
TB/FC Suðuroy/Royn II 2-2 Giza Hoyvík
NSÍ II 2-2 AB
B36 II 2-3 B68

Tivemos alguns jogos bem dramáticos na segunda rodada da 1. deild, e mais uma vez só o B68 venceu entre as equipes que não são times de base.

No estádio Gundadalur, o HB II venceu o KÍ II por 3 a 2. Hjalti Djurhuus (duas vezes) e Adrian Justinussen marcaram para o time da capital, enquanto Heðin Klakstein e Aksel Danielsen marcaram para o time visitante. Veja a galeria de imagens do jogo.

Em Leirvík, o Víkingur II goleou o ÍF II por 4 a 0 com gols de Arnbjørn Svensson, aos 9', Tonni Thomsen, aos 51', Dávur á Reynatrøð, aos 54', e Magnus Heinason, aos 90'.

Agora as partidas com muita emoção:

Em Vágur, o TB/FCS/Royn II abriu o placar com Teitur Midjord aos 32'. No início do segundo tempo, aos 49', Daniel Patrzalek Hansen empatou e, aos 88', Niklas Fríði Jacobsen virou para o Giza Hoyvík, mas Tóki Mortensen deixou tudo igual aos 90'.

Jogando em casa, o NSÍ II abriu o placar com Hans Marius Davidsen aos 39'. Mas mesmo com um jogador a menos, o AB empatou aos 87' com Mikkjal Hentze. Jóhan Gaardbo ainda recolocou sua equipe em vantagem aos 91', mas os visitantes buscaram o empate com Jobin Drangastein um minuto depois.

Fechando a rodada, o B68 conseguiu sua segunda vitória em dois jogos batendo o B36 II em Tórshavn. Kristian Anton Andreassen abriu o placar aos 10', mas Erlendur Magnussen empatou aos 35'. Andreassen recolocou o time visitante em vantagem aos 69'. Høgni Midjord deixou tudo igual aos 85', mas Albert Róin Johannesen garantiu os três pontos com um gol aos 94'.

Effodeildin

Mais uma vez uma rodada de poucos gols na Effodeildin. Destaque para a liderança do TB/FC Suðuroy/Royn, que foi a única equipe a vencer os seus dois primeiros jogos.

Skála 0-0 HB

Skála e HB abriram a rodada com empate por zero a zero.
Jogando em casa, o Skála ficou no empate sem gols com o HB. As duas equipes tiveram boas chances de marcar, e o time visitante reclamou de um pênalti no primeiro tempo.



Veja a galeria de imagens do jogo

NSÍ 0-1 Víkingur


Víkingur conseguiu sua primeira vitória no campeonato.
No jogo transmitido ao vivo, o Víkingur venceu o NSÍ em Runavík. O time da casa foi o que teve mais iniciativa, mas um gol de Filip Djordjevic, aos 37', deu a vitória ao atual campeão.

Melhores momentos:


Partida completa:


Veja a galeria de imagens do jogo

ÍF 3-1 EB/Streymur

Em Fuglafjørður, o ÍF começou pressionando e Dánjal á Lakjuni colocou o time vermelho rapidamente em vantagem com gols aos sete e aos doze minutos. Rógvi Nielsen diminuiu de pênalti aos 72' e os visitantes tentaram pressionar em busca do empate, mas Ari Ellingsgaard marcou de falta aos 87' e garantiu a vitória do ÍF.



B36 1-1 KÍ

B36 e KÍ ficaram no empate.
B36 e KÍ fizeram um bom jogo em Tórshavn. Os azuis abriram o placar com Semir Hadzibulic no fim do primeiro tempo, aos 44', com um golaço de fora da área. O empate do time da casa foi com Róaldur Jakobsen de pênalti aos 68'. Pelo que foi o jogo, qualquer um dos times poderia ter saído com a vitória.



Veja a galeria de imagens do jogo

07 Vestur 0-1 TB/FC Suðuroy/Royn

TB/FCS/Royn assumiu a liderança da Effodeildin.
O TB/FCS/Royn venceu foi a única equipe a vencer nas duas primeiras rodadas e agora lidera o campeonato. Por outro lado, o 07 Vestur foi o único time a perder os seus dois jogos. O único gol da partida foi marcado por Poul Ingason, de cabeça, aos 19'.

A união está dando certo? Vamos esperar, o time ainda não enfrentou B36, HB, KÍ, NSÍ ou Víkingur.



Veja a galeria de imagens do jogo

As postagens aqui vão atrasar um pouco, mas fiquem ligados nas redes sociais, os gols da rodada serão postados sempre na segunda à noite ou na terça pela manhã.

Amanhã tem jogo da seleção contra Andorra. Koyr á Føroyar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário