sexta-feira, 28 de abril de 2017

1. deild kvinnur, 5ª rodada: B36 vence clássico; KÍ e EBS/Skála vencem fora de casa

Jogadoras do B36 comemorando a vitória sobre o HB.
Foto: B36
Na sexta-feira passada aconteceu a quinta rodada da 1. deild kvinnur. O grande destaque sem dúvidas foi o clássico entre B36 e HB. Depois da classificação da seleção feminina para a segunda fase das eliminatórias da Copa, finalmente abriram os olhos para o campeonato delas e transmitiram a partida ao vivo!

Silja Róin abriu o placar para as brancas aos 16'. O HB empatou com Rannvá Mortensen aos 41', em um lance em que a goleira Jóna Nicolajsen deslizou para afastar a bola, mas esta bateu na perna da jogadora adversária e entrou. No segundo tempo, aos 59', Sarita Maria Mittfoss marcou de falta e recolocou o B36 em vantagem. Já na parte final, aos 80', Emma Hansdóttir marcou o terceiro e garantiu os três pontos.

Gols:



Se tiver interesse em ver o jogo completo, clique aqui.


Jogando em Norðragøta, o KÍ não teve problemas para vencer o ÍF/Víkingur. Rannvá Andreasen abriu o placar aos 28' e Liljan Jacobsen aumentou aos 40'. No segundo tempo as visitantes marcaram mais quatro vezes, com Maria Thomsen, aos 75', Sigrid Jacobsen, aos 83', Rannvá Andreasen, aos 86', e Hervør Olsen, aos 91'. Veja a galeria de imagens do jogo.

O EB/Streymur/Skála também teve uma vitória tranquila jogando fora de casa. Ansy Sevdal abriu o placar aos 21' e Birna Johannesen aumentou aos 29'. Heidi Sevdal fez o terceiro aos 62', Margunn Lindholm marcou o quarto aos 68' e no minuto seguinte Heidi marcou o quinto. O B68 diminuiu aos 83' com Laila Pætursdóttir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário