quinta-feira, 6 de abril de 2017

Muitas goleadas na primeira fase da Copa das Ilhas Faroe

Muitos gols na primeira fase da Copa das Ilhas Faroe! 6 dos 8 confrontos terminaram em goleada.

Abrindo a competição, no sábado o B36 goleou o B71 por 6 a 0. Patrick Johannesen foi o destaque com um hat-trick. Róaldur Jakobsen (duas vezes) e Philip Lund fizeram os outros gols.


No outro jogo do sábado, que também foi no Gundadalur já que o mando de campo era do Undrið, o KÍ venceu por 0 a 4, com todos os quatro gols marcados por Páll Klettskarð, aos 28', 30', 52' e 73'. Veja a galeria de imagens do jogo.

No domingo, o AB recebeu o TB/FC Suðuroy/Royn, e o time visitante venceu por 0 a 1. O gol da vitória foi marcado por Búi Egilsson aos 63'.

Em Toftir, o B68 até começou bem, abrindo o placar com Otto Petersen aos oito minutos. mas o Víkingur empatou com um gol contra de Jóhan Dávur Højgaard e virou com Adeshina Lawal de pênalti. Ainda no primeiro tempo Magnus Jarnskor fez o terceiro e na segunda etapa o time visitante marcou mais três vezes com Sorin Anghel, Gunnar Vatnhamar e Erling Jacobsen.


O HB recebeu o MB em Tórshavn e venceu por 18 a 0. O dinamarquês Daniel "Elly" Pedersen foi o destaque com 7 gols marcados. Símun Samuelsen marcou quatro vezes. Sebastian Pingel fez dois. Martin Bergvold, Heðin Hansen, Rókur Jespersen, Ari Mohr Olsen e o goleiro Teitur Gestsson, de pênalti, marcaram os outros gols. Veja a galeria de imagens do jogo.

Parceiros no futebol feminino, EB/Streymur e Skála se enfrentaram em Streymnes. Dan í Soylu abriu o placar para o time da casa aos 70', mas mesmo jogando com um a menos, o time visitante conseguiu o empate aos 90'. Ari Olsen cruzou, a bola desviou e enganou o goleiro Trygvi Askham. Ninguém conseguiu marcar no tempo extra, e o jogo foi para os pênaltis, onde o EB/Streymur venceu por 7 a 6.



Em Fuglafjørður, o ÍF venceu o Giza Hoyvík por 4 a 1. Ndende Adama Guéye abriu o placar aos nove minutos, Niklas Fríði Jacobsen empatou para os visitantes aos 20', mas Bogi Petersen colocou o time da casa novamente em vantagem aos 25'. Aos 36' Ndende marcou o seu segundo no jogo e Margeir Toftegaard fechou o placar aos 72'.




Em confronto entre equipes da Effodeildin, o NSÍ não teve dificuldades para vencer o 07 Vestur em Sørvágur e goleou por 0 a 4 com gols de Bárður Hansen, Betuel Hansen e dois de Klæmint Olsen. Veja a galeria de imagens do jogo.



Todos os gols da primeira fase:

Nenhum comentário:

Postar um comentário