Páginas

domingo, 18 de março de 2018

Betri deildin kvinnur, 1ª rodada: Vitórias das visitantes

A liga feminina está de volta! Ganhando cada vez mais espaço, foi incluída no acordo com a Betri e tem pela primeira vez um patrocinador de naming rights. É a Betri deildin kvinnur!

KÍ venceu o ÍF/Víkingur em Norðragøta.
Foto: Norðlýsið
Em uma rodada que começou no domingo (11) e terminou na terça (13), todas as equipes que jogaram fora de casa venceram. O jogo que abriu a temporada foi entre B68 e HB, partida que teve um show de Heidi Sevdal, de volta ao time da capital após ajudar o EB/Streymur/Skála a fazer história no ano passado.

Mesmo jogando em Toftir, o B68 ofereceu pouca resistência e sofreu um gol logo no primeiro minuto, marcado por Heidi. Artilheira do time na temporada passada, Rebekka Benbakoura fez o segundo aos 4'. Heidi marcou mais três vezes, aos 26', 28' e 32'. Outra grande atacante do time, Milja Simonsen fez o seu aos 73' e Rebekka marcou pela segunda vez no jogo aos 82'. Sanna Fossdalsá fez o gol de honra do time da casa aos 88', aproveitando um erro na saída de bola. Porém, Heidi queria mais e ainda marcou aos 90' em cobrança de falta.

No outro jogo do domingo, o ÍF/Víkingur recebeu o KÍ e até saiu na frente, com gol de pênalti de Jensa Tórolvsdóttir aos 8', mas Maria Thomsen empatou para as azuis no minuto seguinte e virou no fim da primeira etapa, aos 45'.

Na terça-feira jogaram as atuais campeãs, que venceram com facilidade o B36 no Gundadalur. Birna Johannesen fez os dois primeiros, aos 38' e 48', Rakul Magnussen fez o terceiro aos 53', Durita Hummeland marcou duas vezes, aos 57' e 67', e Randi Fagradal fechou a goleada aos 72'.

Alguns dos gols de B68 - HB podem ser vistos no vídeo abaixo:



Veja a galeria de imagens do jogo do KÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário