Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Betri deildin menn, 6ª rodada: KÍ perde os primeiros pontos, AB vence a primeira, HB vence NSÍ

No fim de semana do dia 15 aconteceu a sexta rodada da Betri deildin menn. Rodada em que o líder perdeu seus primeiros pontos e o AB venceu pela primeira vez na temporada.

O B36 visitou o 07 Vestur e venceu sem dificuldades. O time da capital faroesa abriu o placar aos 25' com Kaimar Saag, completando cruzamento de Benjamin Heinesen pelo lado direito. Dois minutos depois o estoniano fez jogada individual e passou a bola para Erlendur Magnusson bater no canto esquerdo de Ivan Stojković e fazer o segundo. O terceiro saiu ainda no primeiro tempo, aos 40', em uma falha absurda de marcação da defesa de 07 Vestur, que assistiu Alex Mellemgaard rolar a bola para Odmar Færø chutar forte sem chance para o goleiro em uma cobrança de falta.




O EB/Streymur recebeu o Víkingur e assim como na rodada passada contra o NSÍ, fez mais um jogo com emoção no fim. Os visitantes abriram o placar aos 83' com Magnus Heinason, que havia entrado apenas três minutos antes, saindo na cara do gol após passe de Adeshina Lawal e só tocando na saída do goleiro. O time da casa empatou nove minutos depois, já nos acréscimos, também com um jogador recém saído do banco, Fríði Johansen.



Veja a galeria de imagens do jogo


Enfim o primeiro resultado diferente de vitória para o time de Klaksvík. Jogando em casa, o Skála conseguiu segurar o zero, contando também com a sorte ao ver Páll Klettskarð acertar a trave no segundo tempo. Destaque para a expulsão do técnico do time visitante Mikkjal Thomassen aos 23', ele ficou muito irritado com alguma marcação e o árbitro Rúni Gaardbo o mandou pra fora.



Veja a galeria de imagens do jogo

O AB foi à ilha de Suðuroy e arrancou sua primeira vitória, que o permitiu ultrapassar o time da casa e sair da zona de rebaixamento. O único gol da partida foi marcado por Bjarki Nielsen aos 31'.




No grande jogo da rodada, o HB visitou o NSÍ e saiu de Runavík com um grande resultado. O time da casa abriu o placar aos 11' com Pól Jóhannus Justinussen, de cabeça após cobrança de escanteio pela direita. A equipe seguiu pressionando em busca de um segundo gol, mas foi castigada aos 35' quando Teit Jacobsen cruzou para o meio da grande área e Símun Samuelsen chegou finalizando para empatar a partida, a bola ainda desviou e enganou o goleiro Tórður Thomsen.

No segundo tempo o destaque vinha sendo Teitur Gestsson, que fez grandes defesas em cabeçada de Øssur Dalbúð e em um chute de fora da área de Árni Frederiksberg. O NSÍ ainda teve um gol anulado por impedimento. O empate já era um ótimo resultado para o HB, mas o time da capital estava em um bom dia e virou com Tróndur Jensen, que ficou com a sobra de uma bola travada pela defesa e bateu colocado.



Veja a galeria de imagens do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário