Páginas

sábado, 21 de abril de 2018

Seleção feminina goleada pela Islândia em casa

Foto: FSF
No dia 10 as Ilhas Faroe enfrentaram a Islândia e foram derrotadas em Tórshavn por 0 a 5 em jogo válido pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo Feminina de 2019. Foi a quinta partida das duas seleções no grupo.

As Ilhas Faroe até resistiu bastante, com o primeiro gol das islandesas saindo aos 37', marcado por Gunnhildur Ylsa Jónsdóttir de cabeça, após cruzamento de Hallbera Guðný Gísladóttir e saída errada de Jóna Nicolajsen.

O segundo saiu no início do segundo tempo, aos 48', marcado por Rakel Hönudóttir com assistência de Svava Rós Guðmundsdóttir. O terceiro foi marcado por Harpa Þorsteinsdóttir dez minutos depois, cabeceando uma bola que veio de falta cobrada por Agla Maria Albertsdóttir.

A kvinnulandsliðið quase diminuiu aos 68' com Ásla Johannesen, mas a goleira Sandra Sigurðardóttir fez grande defesa. No fim, aos 89', Albertsdóttir fez o quarto com um gol de cruzamento e Fanndís Friðriksdóttir fechou a goleada aos 94'.

Num grupo dificílimo, o objetivo das Ilhas Faroe é pelo menos marcar um gol. A grande chance será na próxima partida, no dia 7 de junho em Tórshavn, quando a enfrenta a Eslovênia, a segunda seleção mais fraca do grupo.



Veja a galeria de imagens do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário