Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2018

Betri deildin kvinnur, 6ª rodada: Mais uma goleada do EBS/Skála, HB e KÍ vencem

Na primeira rodada do segundo turno, nenhuma novidade já que as três melhores equipes venceram.

Elin Maria Isaksen (14), marcou duas vezes na vitória do HB.
Foto: Rakul Hansen
O HB recebeu o B68 e saiu na frente aos 15' com Elin Maria Isaksen, que de frente para o gol, só deu um toque na saída da goleira. O segundo foi marcado no fim do primeiro tempo, aos 45', em contra-ataque que Rebekka Benbakoura tinha todo o campo de ataque livre para correr, a jovem driblou a goleira e mandou para as redes. No segundo tempo, aos 52', Isaksen fez seu segundo no jogo e fechou o placar.


Veja a galeria de imagens do jogo

Maria Thomsen comemora um de seus gols.
Foto: Norðlýsið
Mesmo jogando em casa, o KÍ teve trabalho para vencer o ÍF/Víkingur. As visitantes conseguiram dois rápidos gols logo no início da partida, ambos marcados por Hanna Højgaard, aos 3' e 6', e segurou a vantagem até o intervalo.

O time da casa diminuiu com Maria Thomsen diminuiu aos 60' e empatou com Gudný Johannesen dez minutos depois. A virada veio com Birita Ryan aos 79' no minuto seguinte Thomsen marcou mais uma vez para dar tranquilidade às azuis.

Veja a galeria de imagens do jogo

O EB/Streymur/Skála goleou novamente e dessa vez a vítima foi o B36. Margunn Lindholm abriu o placar aos 15' e Lea Lisberg aumentou aos 29'. Aos 33' Margunn desperdiçou um pênalti, mas no minuto seguinte teve outro para bater e fez o terceiro. Randi Fagradal ainda fez o quarto antes do intervalo, aos 44'.

No segundo tempo Ansy Jakobsen e Birna Mikkelsen fizeram o quinto e o sexto, aos 67' e 69', antes de Margunn fechar a goleada com mais um gol de pênalti, aos 89'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário