Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2018

Betri deildin menn, 7ª rodada: Vitórias do top 5

Na sétima rodada da Betri deildin menn, todos os cinco primeiros colocados venceram.

Jógvan Andrias Nolsøe (12) marcou o gol da vitória do HB.
Foto: Rakul Hansen
O TB/FC Suðuroy/Royn recebeu o HB no við Stórá. A equipe da casa teve que jogar com um a menos desde os 29' após a expulsão de Eirikur Ellendersen por segundo amarelo. Com a superioridade numérica, o HB pressionava bastante, mas parava nas defesas de Miloš Budaković. Até que aos 92' Jógvan Andrias Nolsøe, que saiu do banco de reservas aos 80', conseguiu vencer o goleiro sérvio marcando de cabeça após cobrança de escanteio.

Foi a estreia de Nolsøe pelo HB. O atacante jogou os últimos dois anos pelo HB e neste ano havia jogado apenas pelo HB II na 1. deild. Foi também a quarta vitória consecutiva do HB, a quarta fora de casa.



Veja a galeria de imagens do jogo


O outro time da capital recebeu o AB e venceu de virada. Ambas as equipes acertaram a trave no primeiro tempo e os gols ficaram para o segundo, com os visitantes abrindo o placar em um chute de fora da área de Tóki á Lofti aos 55'. A alegria durou pouco pois o time da casa chegou ao empate dois minutos depois com Alex Mellemgaard. A virada veio aos 68' com Odmar Færø em cabeçada após cobrança de escanteio, a bola ainda desviou no meio do caminho e atrapalhou o goleiro Heðin Stenberg.



Veja a galeria de imagens do jogo


A vitória do KÍ sobre o EB/Streymur foi um jogo bem movimentado em que poderia ter saído muito mais gols. O time da casa abriu o placar aos 25' numa jogada de falta cobrada pra área que Páll Klettskarð ajeitou de cabeça e no meio das tentativas de empurrar para dentro ou de afastar, a bola bateu em Marni Djurhuus. Gol contra.

Em desvantagem, o time visitante pressionava pelo empate, enquanto o KÍ não conseguia aumentar o placar. Até que Steinbjørn Olsen, aos 92', marcou o gol que garantiu a vitória dos azuis.



Veja a galeria de imagens do jogo


O NSÍ recebeu o Skála e venceu com gol de Klæmint Olsen aos 15', em chute de fora da área. Foi o gol de número 153 do atacante na primeira divisão faroesa, o que fez com que ele se igualasse a Jákup á Borg na artilharia histórica do campeonato.

A vitória sobre o Skála poderia ter sido maior, mas o time teve um gol anulado e parou no travessão.



Veja a galeria de imagens do jogo


No fechamento da rodada, o Víkingur recebeu o 07 Vestur e venceu de forma tranquila, goleando por 4 a 1. O placar foi aberto logo aos 9' por Andreas Lava Olsen. Os outros gols só saíram na segunda etapa. Gunnar Vatnhamar marcou o segundo aos 67' em uma jogada bem curiosa, em que a bola vinda da cobrança de lateral ainda passou por outros dois jogadores até Gunnar colocá-la nas redes, do lateral até o gol ela não tocou o chão.

Gilli Samuelsen diminuiu para o time visitante aos 77', mas Adeshina Lawal devolveu a vantagem de dois gols ao time da casa dois minutos depois e Sølvi Vatnhamar aumentou para três em cobrança de pênalti aos 82'.



Veja a galeria de imagens do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário